quinta-feira, 7 de maio de 2015

Olha os armários de cozinha em alta!!

Uma coisa que eu venho observando em alta na décor, são os armários de cozinha estilo Estado Unidense,como assim!? Bem não sei se vocês assim como eu já perceberam que aqui no Brasil, os armários mais cotados são os de MDF, matéria prima que impera nos planejados, mas que acabam sempre no mesmo formato: linhas retas e puxadores de design leve e clean!!  e praticamente inexistentes nas cozinhas européias e norte- americanas, talvez ou quase certeza, que isso devido ao clima de lá que não favoreceriam nem um pouco o uso do MDF, o bichinho tem pavor de umidade. Sim! dona Geo, mas conversa vai e conversa vem, afinal onde tú queres chegar!!, é bem lá mesmo nos armários de madeira e puxadores robustos, mas precisamente de ferro ou latão, então vamos às imagens a fim de me entenderem melhor!rs.


Primeiro uma mostra do estilo  MDF tão utilizado nas cozinhas aqui no Brasil>


 E a nova cozinha de Ana Maria Braga, inspirado em que cozinha? quem advinha?




               A cozinha de Ana Maria mescla armários de madeira com os de aço, bastante utilizado lá também!


Uma cozinha tradicionalmente européia!


Esta também! em nada perde no tradicionalismo!


  E essa de madeira numa linha mais contemporânea! gamei!!




Para os mais moderninhos lá do Hemisfério Norte!rs, esses de vidro laqueado e alumínio ou aço,são também muito apreciados! sobretudo nos apartamentos mais urbanos.


 
Uma prova do que eu disse lá em cima, está aqui neste link ò:  http://g1.globo.com/jornal-hoje/blog/hoje-em-casa/post/decorando-cozinha.html


Até mais decorarquiteteiras (as)! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário